sábado, 26 de maio de 2012

Obrigadinha, subconsciente

Uma pessoa passa horas e horas à volta de bons pensamentos. À volta de música simpática à qual o meu ouvido se está a habituar. À volta de vídeos inspiradores e de conversas aprazíveis. E pensamos cá para nós que "bom, se o subconsciente estiver a acompanhar o consciente, isto hoje vai correr bem". E o que é que o subconsciente me faz? Põe-me a sonhar com o Benfica. Precisamente hoje, o meu subconsciente põe-me a sonhar com o maior de Portugal pela primeira vez. Isto seria óptimo se não estivesse em pleno estádio da Luz a assistir a mais um derby contra o clube do norte. E se não estivéssemos a ganhar por duas bolas a uma até que o árbitro (aposto que foi o Proença) decide marcar um fora-de-jogo inexistente ao Cardozo que ficaria completamente isolado. Mas calma que ainda há melhor! Depois disto o que é que podia acontecer? O Porto vai à nossa área e marca, claro está. Tenho uma memória futebolística completamente horrível mas se isto não aconteceu já, aposto que aconteceu parecido... ou vai acontecer na próxima época, caso o subconsciente acompanhe pelo menos o meu sexto sentido. Ainda assim consegui achar piada ao sonho por estar no estádio e ter acesso à repetição onde se vê que o Cardozo tem um metro (ou quase) de atraso para o pé do cepo que devia ser o Maicon. Um metro!!! Nunca tinha visto uma repetição tão boa. 

Um comentário: