sábado, 31 de março de 2012

Um rápido catch up

Juro que até tenho andado com vontade de escrever mas o tempo não me deixa. A sério, é ele! Finalmente voltei a casa e desta vez estava realmente a precisar de estar com a família e amigos. E é principalmente a isso que me vou dedicar até dia 10, à visita a todas as "aldeias". Nunca é fácil ter tempo para tudo e apanhar toda a gente mas acredito que vou conseguir. 
Hoje é dia de convívio futebolístico e de apoio ao clube do coração que ainda não me deixou ficar mal das nove ou dez vezes em que visitei a Catedral. Portanto é bom que não seja hoje a primeira vez em que isso acontece. Carrega Benfica!
Por Espanha tudo vai bem e irei actualizar isto como deve ser em breve, com um post que já devia ter sido escrito há imenso tempo. Fica o elemento surpresa no ar.
Aproveito para dizer que comecei a fazer uma coisa que nunca tinha feito. Um puzzle! Já há algum tempo que andava com curiosidade mas acabava por me esquecer de comprar... até ao dia em que ganhei um (obrigada Danilo!). É do Estádio da Luz e tem 900 peças. Desejem-me sorte!

Um comentário: