quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sem título

As férias já lá vão. Não souberam a pouco mas também não souberam a muito. Apetecia-me ficar, apetecia mesmo. Estou bem em Espanha, gosto da independência, das pessoas que encontrei, dos alunos... estou perfeitamente bem aqui. O normal talvez fosse ficar e tenho-me lembrado bem das conversas com a menina Sara há praticamente um ano atrás. Dizia-me ela para comprar logo casa em Elvas por serem baratas e ficar perto daqui. Ambas fizemos conjunturas sobre o futuro de cada uma em género de aposta e, tal como prometido, irei em breve apresentar-lhe a conversa que gravei precisamente para não nos esquecermos de comentar o assunto um ano mais tarde. E agora já acho que não me enganei muito. A Sara dizia que eu ia ficar por cá e continuar a estudar também cá. Eu estava bastante convencida de que iria voltar e já com ideias mais definidas para continuar com os estudos. Já tive ideia de ficar, como se pode ler em alguns posts, mas acho que Lisboa chama por mim. O próximo investimento académico parece já estar decidido e não envolve Ensino. Depois de tanta reflexão, já era hora. E é também hora de aproveitar o resto da experiência que tem sido tão enriquecedora.
E de ganhar inspiração para os próximos posts.

Um comentário:

  1. Olá Marta!

    Desde já muito obrigada pela tua resposta. Por questões de privacidade prefiro não divulgar o meu nome e curso, mas posso indicar-tos através de e-mail, por exemplo.

    Beijinhos

    As coisas aos poucos vão melhorando :)

    ResponderExcluir